Categorias

Formas de Pagamentos


 

Transferência / Depósito Bancário

 

O depósito poderá ser feito nos seguintes bancos:

Dados para depósito:

Lianka Com. Rep. Ltda.

CNPJ 57.677.619/0001-52

 

001 - Banco do Brasil

Ag. 2800-2

c/c 44210-0                     

 

341 - Banco Itaú

Ag. 1012

c/c 20767-4

 

237 - Banco Bradesco

Ag. 0549-5

c/c 0162437-7

 

Favor enviar o comprovante de depósito.

 

O pedido será liberado após a confirmação do pagamento (até 2 dias úteis). Caso queira agilizar o processo de identificação do pagamento e liberação do pedido, envie-nos o comprovante de pagamento para o Whatsapp (11) 95552-5592 ou o e-mail klaridental@lianka.com.br mencionando dados cadastrais e número de identificação do pedido.

 


 

Boleto Bancário à Vista (indisponível no momento)

 

O boleto será gerado automaticamente no site e terá vencimento para 3 dias úteis. Após este prazo, caso não identifiquemos o pagamento, o pedido será automaticamente cancelado e o pagamento do boleto não será mais aceito. Caso o cliente ainda queira efetuar a compra deverá fazer o pedido novamente.

O pedido será liberado após a confirmação do pagamento (até 2 dias úteis). Caso queira agilizar o processo de identificação do pagamento e liberação do pedido, envie-nos o comprovante de pagamento para o Whatsapp (11) 95552-5592 ou o e-mail klaridental@lianka.com.br mencionando dados cadastrais e número de identificação do pedido.

                                                                                           

 Instruções para efetuar o pagamento

 

• Após clicar em emissão do boleto, será aberta uma nova janela para o pagamento.

 

• O sistema emitirá um boleto bancário na tela do seu computador já preenchido em seu nome e com o respectivo valor a ser pago.

 

• Imprima o documento e pague em qualquer banco.

 

• O pagamento através de boleto é válido apenas para compras à vista.

 

• A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias após o fechamento do pedido; depois disso, o documento perde a validade.

• Ao efetuar o pagamento, o banco enviará à Klaridental a confirmação no dia seguinte; sendo assim, você não precisará nos enviar qualquer notificação, no entanto caso queira agilizar o processo de identificação do pagamento e liberação do pedido, envie-nos o comprovante de pagamento para o Whatsapp (11) 95552-5592 ou o e-mail klaridental@lianka.com.br mencionando dados cadastrais e número de identificação do pedido.

• Ao recebermos a confirmação do banco, você será avisado por e-mail. A partir do recebimento deste e-mail, começará a correr o prazo de envio previsto no site.

 


 

Boleto Bancário Faturado

 

Parcele suas compras em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 250,00.

 

Para essa opção será realizado Análise de Crédito, cadastral e disponibilidade de estoque. Este processo poderá levar no máximo 2 dias (48 horas).

 

Não realizamos parcelamento de boleto para acadêmicos e casos de 1ª compra. Nestes casos, somente é liberado pagamento com boleto á vista ou tranferência/depósito  bancário. Para maiores informações, entre em contato conosco: (11) 5044-5977, Whatsapp (11) 95552-5592 ou o e-mail klaridental@lianka.com.br.

Os boletos serão enviados junto com o pedido. A data de vencimento é selecionada automaticamente pelo sistema e não será possível alterá-la, com primeiro vencimento para 7 dias e intervalo médio de 28 dias entre as parcelas.

 


 

Cartão de Crédito

 

Parcele suas compras em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 250,00. Pagamentos parcelados no cartão estão sujeitos ao acréscimo de 5%.

 

Esta é a forma mais rápida para processar o seu pedido. Atualmente trabalhamos com os cartões de débito e crédito das maiores bandeiras do mundo: Visa, Mastercard, Dinners Club, Discover, American Express, Elo, SoroCred, Mais, Credz, Aura, entre outras. Consulte-nos sobre sua bandeira!

 

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deverá levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deverá estar dentro do limite total do seu cartão de crédito.

 


 

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados 

 

A Klaridental restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- Cartão de Crédito – A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

- Boleto Bancário – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Klaridental isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Para solicitar o ressarcimento será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5044-5977, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00, pelo Whatsapp (11) 95552-5592 ou pelo e-mail klaridental@lianka.com.br.

A Klaridental reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.

 

 


Horário de Atendimento

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Central de Atendimento e Vendas: (11) 5044-5977
Whatsapp: (11) 95552-5592
E-mail: klaridental@lianka.com.br
Horário: Seg. a Sex. das 9h às 18h

 


 


Menu

QR code